Casa in Canico, Madeira, con Balcone o terrazza e Giardino privato

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Dal proprietario

  • Casa
  • 3 camere da letto
  • 9 posti letto
  • 3 notte soggiorno min
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Paga con carta di credito o conto PayPal, sul sito Holiday Lettings per usufruire della Protezione del pagamento. Non effettuare mai bonifici bancari.

Informazioni principali

  • Rimborso del 100% entro 24 ore dalla prenotazione. Vedi le politiche e le regole della casa
  • Vacanze al mare/sul lago
  • Spiaggia più vicina: 3 km
  • Adatto ai bambini
  • Automobile suggerita
  • Animali ammessi
  • Giardino privato

Dal proprietario

Fornita da Google® Translator

Servizi

Letti e bagni

  • 3 Letti matrimoniali
  • 1 Divani letto
  • 1 Letto singolo
  • 2 Bagni

Famiglie

  • Ottima per bambini di tutte le età
  • Animali ammessi

Accesso

  • Parcheggio
  • Parcheggio custodito
  • Non adatto a persone su sedia a rotelle

Essenziali

  • Wi-Fi disponibile
  • Giardino privato
  • Solarium o terrazzo
  • Balcone o terrazza
  • Vista sul mare
  • Accesso a Internet
  • Cassaforte
  • Lenzuola
  • Asciugamani

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Mappa

Zona

Mappa

Disponibilità

Condizioni di cancellazione

Rimborso completo

Rimborso del 100% dell'importo pagato per cancellazioni effettuate entro 24 ore dalla prenotazione. A condizione che il soggiorno sia previsto almeno 60 giorni dopo.

Rimborso parziale

Rimborso del 50% dell'importo pagato (al netto delle spese di prenotazione) per cancellazioni effettuate almeno 4 settimane prima del check-in.

Nessun rimborso

Nessun rimborso per cancellazioni effettuate meno di 4 settimane prima del check-in.

Rimborso del 100%Rimborso del 100% dell'importo pagato per cancellazioni effettuate entro 24 ore dalla prenotazione. A condizione che il soggiorno sia previsto almeno 60 giorni dopo.
Prenotazione confermata
Rimborso del 50%Rimborso del 50% dell'importo pagato (al netto delle spese di prenotazione) per cancellazioni effettuate almeno 4 settimane prima del check-in.
24 ore dopo la prenotazione
Nessun rimborsoNessun rimborso per cancellazioni effettuate meno di 4 settimane prima del check-in.
4 settimane prima
Data di check-in
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Da sapere

Pagamento

Per questa casa vacanza è possibile effettuare il pagamento solo online tramite Holiday Lettings con carta di credito/debito o conto PayPal (mai tramite trasferimento di fondi o bonifico bancario).

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Fumatori

Vietato fumare

Regole della casa

Tenere la casa sempre pulita. Spegnere tutte le luci e chiudere tutti i rubinetti quando si lascia la casa. Dump i contenitori della spazzatura in pubblico che indichiamo.

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Informazioni sul proprietario

Mónica V.
Tempo di risposta medio:
3 ore 32 minuti

Calendario aggiornato:
23 apr 2024

Anni di presenza dell'annuncio:
10

Lingue parlate: Inglese, Portoghese, Tedesco
Questa struttura è offerta da un proprietario privato (privato) e non da una società. Le prenotazioni della struttura potrebbero non essere coperte dalle leggi in materia di tutela dei consumatori dell'Unione Europea o del Regno Unito. Tuttavia, le società di Tripadvisor Rentals offriranno lo stesso servizio clienti previsto per qualsiasi altro alloggio.

Ecco i dettagli forniti dal proprietario della struttura.

Nome della struttura

Indirizzo della struttura

Numero di telefono della struttura

Email della struttura

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Recensioni

3
Medio
1 recensione
Eccellente
0
Molto buono
0
Medio
1
Pessimo
0
Terribile
0
roger b

Could have been wonderful
Jan 2019

The three bedroom house is in a residential area of Canico which is about 20 minutes from Funchal. The town is small but has cafes, bars and a good range of shops. The house is larger than it appears… Più 

14 Mar 2019

Questa recensione rappresenta l'opinione personale di un utente di Tripadvisor e non di TripAdvisor LLC. Tripadvisor controlla tutte le recensioni.

Risposta del proprietario:
As avaliações das propriedades são sempre importantes para que os futuros hóspedes conheçam mais de perto as casas onde pretendem passar as suas férias. Todas as nossas avaliações sempre foram muito positivas o que nos deixa muito satisfeitos por podermos proporcionar umas férias agradáveis a todos os nossos hóspedes. Infelizmente, parece que este último hóspede, para minha surpresa, não ficou satisfeito com a sua estadia e, depois de ler a sua avaliação, acho que devo explicar todos os seus pontos negativos: 1°- “Jardim com plantas demasiado grandes” - no jardim encontram-se plantadas várias árvores de grande e médio porte, palmeiras e outras plantas mais pequenas. O jardim sempre agradou imenso todos os nossos hóspedes. Naturalmente, que durante a estadia do Sr. Roger (de 34 dias) a relva cresceu e já precisava de uma limpeza, que entretanto, já foi feita. Não são todos os países que têm um clima previligiado como o nosso que nos permite ter jardins tão bonitos com árvores e flores durante todo o ano. 2°- “Equipamento limitado na cozinha” - a cozinha está completamente equipa da com fogão de indução, forno, microondas, torradeira, máquina de café, serviço de mesa para 20 pessoas, frigorífico, vários tachos e várias panelas e frigideiras; 3°- “A casa está com adereços pessoais dos proprietários” - O Sr. Roger foi informado no primeiro dia em que chegou que a nossa casa era a casa de férias dos proprietários. Como tal, todos os pertences pessoais dos proprietários encontravam-se arrumados num dos quartos. Roupas no vestuário (que é o seu lugar) e as pantufas debaixo da cama (que é o seu lugar). O Sr. Roger tinha para ele e sua esposa outros 2 quartos duplos completamente limpos e arrumados e sem pertences alguns dos proprietários. Fiquei muito surpreendida na hora do check-out que estas 2 pessoas utilizaram para dormir todos os 3 quartos duplos da casa!!! 4°- “A pequena casa de banho do quarto principal estava cheia de objectos dos proprietários” - A propriedade tem 2 casas de banho. Uma pertence ao quarto principal (que estão alguns objectos dos proprietários) e a outra está livre para serviço dos outros dois quartos completamente limpa e sem pertences pessoais. Novamente, o Sr. Roger, utilizou também ambas as casas de banho. 5°- “Acesso limitado à lareira e lavandaria” - De facto, a pagar 20€ por dia, o acesso à lavandaria e lareira torna-se limitado. Para ter madeira disponível para 34 dias e lavandaria com máquina de secar e máquina de lavar, o valor referido de 20€/dia não chegaria para cobrar as despesas. 6° “Madeira só disponível na Camacha” - isto não é verdade. Há lenha disponível para venda a 5 minutos da propriedade (de carro) numa loja que se chama MaxMat na Cancela, Caniço. O Sr. Roger foi informado disso no primeiro dia que chegou. 7°- “Há fotos pela casa” - Se o Sr. Roger não gostou das 4 molduras com fotos dos proprietários, bastava guardá-las numa gaveta. 8°- “As fotos da casa são velhas e irrelevantes” - Realmente, as fotos exibidas estão desactualizadas. Foram realizadas obras de reconstrução na propriedade como um alpendre novo, uma nova lavandaria, novas pinturas por toda a casa e a cozinha remodelada. O Sr. Roger teve o privilégio de ser o primeiro hóspede a usar a casa depois das remodelações. Brevemente, iremos actualizar as fotos. 9° “As cadeiras do terraço são diferentes do que é mostrado, com cadeiras partidas” - as cadeiras de plástico que estavam partidas estavam separadas perto da despensa para serem levadas para o lixo. Não era para ser utilizadas pelo Sr. Roger. O sr. Roger e mulher tinham disponíveis 10 cadeiras robustas de madeira para que utilizassem onde quisessem. Não se compreende porque foram buscar as cadeiras que eram para ir para o lixo. 10° “Estacionamento a 100 metros da propriedade” - O Sr. Roger foi informado que a casa não tinha garagem (aliás como está exposto no nosso anúncio da propriedade) e que poderia estacionar na estrada em frente à casa que fica a 30 -40 metros!! 11°- “Antena de telefone” - Felizmente, a antena de telefone não se encontra na nossa propriedade. Espero que depois destes 34 dias na nossa casa o Sr. Roger e esposa se encontrem de saúde. Infelizmente, o Sr. Roger e esposa não respeitaram as regras da casa. Utilizaram um espaço com pertences privados dos proprietários. Os hóspedes tinham à sua disposição 2 quartos duplos disponíveis. Não precisavam de um terceiro quarto. Os hóspedes utilizaram a máquina de lavar e de secar mais vezes do que estavam autorizados. Os hóspedes partiram o assento da sanita de uma das casas de banho e não pagaram o seu conserto. Os hóspedes deixaram a casa completamente suja de pó e restos de comida no chão em volta do caixote do lixo da cozinha. A parede da cozinha (acabada de pintar) estava cheia de molhos e de outras sujidades que não conseguimos remover totalmente. A parede tem de ser novamente pintada. Os hóspedes deixaram a casa de banho pequena (a que não estavam autorizados a usar) cheia de bolor e manchas pretas de humidade por todo o tecto. Tivemos de pintar a casa de banho novamente. A lareira foi usada durante dos 34 dias e os clientes não a limparam. O vidro estava tão preto de cinza e fumo que nem era possível ver através dele. Espero que estás minhas observações ajudem a este casal e a outros que este tipo de arrendamento em que se aluga a nossa própria casa que mantemos com muito esforço e carinho a, pelo menos a respeitarem as regras da casa para que não obriguem aos proprietários a terem gastos desnecessários depois da saída de cada cliente, como foi este o caso.

Questa risposta rappresenta l'opinione personale del rappresentante della struttura e non di TripAdvisor LLC.

Recensione 1-1 di 1

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Puoi anche richiedere un preventivo a Mónica (proprietario) tramite il modulo di contatto. Il proprietario ti invierà il costo totale del soggiorno via email con un link per prenotare e pagare online.

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Se hai domande prima di prenotare, puoi inviare un messaggio al proprietario/gestore della struttura attraverso il modulo di contatto disponibile nell'annuncio. Dopo aver prenotato, puoi discutere i dettagli della casa e organizzare il tuo viaggio accedendo a Gestione delle prenotazioni.

Come funzionano le cauzioni?

Nella maggior parte dei casi, non è necessario pagare subito il deposito cauzionale. Al contrario, salviamo i tuoi dettagli di pagamento in modo sicuro, e l’addebito avviene solo in caso di danni alla proprietà.

A volte, il deposito cauzionale viene incluso nel canone di locazione totale e pagato in anticipo. In quel caso, verrà restituito entro 10 giorni dal check-out, se il proprietario non segnala alcun danno. Se il reclamo del proprietario viene accettato, i costi saranno detratti dal deposito cauzionale e ti verrà restituita la differenza.

Come fare per visualizzare e gestire le mie prenotazioni?

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Come si cancella una prenotazione?

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Come si modifica la prenotazione?

Puoi chiedere di cambiare le date o il numero di persone incluse nella prenotazione tramite la pagina Gestisci la tua prenotazione. Per cambiare le date, usa il pulsante Modifica prenotazione. Per cambiare il numero di ospiti, invia un messaggio al Mónica (proprietario).

Se Mónica (proprietario) accetta, riceverai un preventivo modificato con le variazioni apportate. Potrai quindi visualizzarlo, accettarlo o rifiutarlo dalla pagina Gestisci la tua prenotazione. Avrai a disposizione 48 ore di tempo per intervenire prima che il preventivo modificato scada.

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